quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

DÉCIMO DIA: 22 DE DEZEMBRO DE 2008 (Segunda-feira)

Los Angeles a San Diego, passando pelo Universal Studios
8h45: Do nosso hotel até o parque da Universal Studios, algo em torno de 7,5 milhas ou 12 minutos! Dia de brincar MUITO: Universal Studios (118 dólares para duas entradas mais 12 dólares de estacionamento). Dia nublado, chuvoso. Dia para brincar! Logo de cara, o restaurante do Forrest... e a primeiras das muitas fotos do dia! Reparem nos "meus" tênis Nike!





E o Shark... ui, que medo! Mas eu sou corajosa, consigo até sorrir!



Uau, este novo brinquedo dos Simpsons é tuuuuuuuuuuuuuudo de bom! A montanha-russa virtual mais real que eu já andei... nota 1000!



Outro brinquedo imperdível: queda das alturas em plena água gelada!










Mummy: montanha-russa no escuto, dentro da pirâmide... eu, hein!


Apollo 13, quem lembra? Eu estava junto com Kevin Bacon e Tom Hanks!



Em seguida, encontrei o Matt, my dear friend Matt Damon! Isn´t he cute? Segurou até o case da máquina fotográfica, muito solícito o moço!


Hora de rever grandes figuras, tais como Shrek, Taz, Pica-Pau...








Aqui, uma simulação de cenário do filme de Kevin Costner "Waterworld" (talvez não tenha rendido em bilheteria, mas faz o maior sucesso no Universal - e a simulação é perfeita!), com direito a muitas explosões, fugas em "alto-mar", brigas em jet-sky...


Passeio pelos cenários de vários filmes da Universal, entre elas "A Guerra dos Mundos", de Tom Cruise... espantosamente real!


Final do dia... das 9h às 17 sem parar!! E ainda queríamos mais!


Hora de dar TCHAU!


Que tal comparar os nossos bíceps??











Almoço-janta às 17h, no Dodgers Dog, com direito a cachorro-quente dos campos de baseball!
18h: Início da viagem para San Diego. Mais 129 milhas de carro, levamos mais ou menos 2h10min pra chegarmos em San Diego!
20h: Chegada em Downtown San Diego. Hotel: Marina Inn – 60 dólares por noite, com café da manhã continental, Internet no quarto. E bem pertinho do aeroporto.

Nenhum comentário: