quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

NONO DIA: 21 DE DEZEMBRO DE 2008 (Domingo)

Los Angeles (Hollywood, Beverly Hills, Santa Monica)
Café da manhã no lobby do hotel , procura por mapas. Procurando Hollywood... tá ali, logo em cim do morro!



Eu e o Tom... estou sendo abduzida!


Entrada do museu de cera


Promoção da nova Pepsi Maxxxxxxxxxxx... recebemos umas dez latinhas!







Teatro Chinês





Pé do Cris, meu e do Gregory Peck (em 15 de dezembro de 1949)!










Eu e a estrela do Tom...
Vejam esse malabarista em plena Calçada da Fama... detalhe para o mini-tênis!



Bem que eu tentei equilibrar a bola... mas o fotógrafo foi meio lento!!


Agora, eu e o governador do estado da Califórnia!


Véspera de Natal, uma linda mensagem...


E então, encontrei o Elvis... que inclusive tocou uma música especial pra mim! O Cris também aparece na foto, no reflexo do vidro!


Eu e o graaaaaaaande Queen... não dá pra ver? Mas é sim!!

Eu e Hollywood... bem que o Cris disse que esse era o "meu" dia!

Todos os domingos, bem pertinho da Calçada da Fama, acontece o Farmer´s Market, uma espécie de brique da Redenção com produtos orgânicos (verduras, frutas), flores, pipocas, sabonetes, esculturas, quadros, além de comidas diferentes... vejam estes morangos, que estavam DIVINOS, além dos famosos "berries"!




Em seguida, passeio a Santa Monica e Venice Beach. Abastecimento no posto Arco – 20 dólares (11 galões). Fotos do pier de Santa Monica, belíssimo! Tão bom ver o mar depois de tantoo tempo...








Suzi e suas experimentações fotográficas...








E de novo...

O parque de diversões é lindo e fica ainda mais belo com o mar ao fundo!




No retorno, passeio por Beverly Hills e a famosa Rodeo Drive, toda enfeitada para o Natal.







Final da tarde em Hollywood...




Nenhum comentário: