domingo, 4 de janeiro de 2009

TERCEIRO DIA: 15 DE DEZEMBRO DE 2008 (Segunda-feira)

TERCEIRO DIA – DE WILLIAMS PARA KINGMAN, PASSANDO POR SELIGMAN, PEACH SPRINGS
8:00 – Café no hotel Passeios pela cidade, lojas com produtos da marca Route 66. Voltamos ao posto na entrada da cidade, onde o Cristian comprou uma placa antiga original de carro do estado do Arizona, com as inicias FSS 051. Fotos dos carros estacionados no posto. Conversando com os donos da loja, descobrimos que a camioneta que está à venda no lado de fora custa 4500 dólares e que o Mustang Hard Top – que não está à venda, bem destacado pelo dono do posto – custaria algo em torno de 12000 dólares.






























Abastecimento: $10 (1.79) Andanças pela Route 66 – RÁDIO DE ROCK LOCAL. Mais 47,4 milhas nos aguardavam até a chegada em Peach Springs. Mas,no meio do caminho, a surpresa de uma cidade chamada Selligman.
Vídeo: Saída de Williams para Peach Springs, com parada em Selligman.



Parada em Seligman, cidade que serviu de inspiração para o filme Carros, da Disney. Loja da filha do barbeiro mais conhecido da cidade, Angel Delgadillo, que ajudou a preservar a Rota 66. Site http://www.route66giftshop.com/



























Informações em Peach Springs: cidade quase-fantasma. Fotos na beira da estrada, bar fechado em meio ao deserto. Suzi encarou a "índia" que lá estava! Chuva e frio. Compra de um galão de água (sagrado, por dia!) em Valle Vista.










16h: Chegada em Kingman – procura de hotéis na avenida principal, que inicia na Rota 66 e termina como Andy Devine (boa combinação, hein?).
America´s Best Value Inn – valor: 43.90 (café da manhã continental e sem Internet no quarto) .

Nenhum comentário: